terça-feira, 14 de junho de 2011

Lembranças

Lembro-me de uma menina.
Lembro-me de sorrisos.
Lembro-me de travessuras.
Lembro-me de lágrimas.
Lembro-me de Deus.
Lembro-me de tentar.
Lembro-me de arriscar.
Lembro-me de errar.
Lembro-me de Deus.
Lembro-me de muitos amigos.
Lembro-me de quem ficou.
Lembro-me de quem se foi.
Lembro-me de mudanças.
Lembro-me de Deus.
Lembro-me de angústias.
Lembro-me dos irmãos.
Lembro-me de família.
Lembro-me de pessoas.
Lembro-me e finjo que não.
Lembro-me não sei por quê.
Lembro-me de Deus.
Lembro-me de amores.
Lembro-me de ilusões.
Lembro-me de um coração.
Lembro-me de dor.
Lembro-me de Deus.
Lembro-me de crescer.
Lembro-me de esquecer.
Lembro-me de me lembrar.
Lembro-me de Deus.
Lembro-me do que se foi.
Lembro-me de como está.
Lembro-me de como será.
Lembro-me de Deus.
Lembro-me de um mundo.
Lembro-me não mais.
Lembro-me de esperança.
Lembro-me do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário