quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Como os homens são mais sinceros no amor... (Parte I)

Decidi fazer uma série de posts sobre como eu descobri que os homens são capazes de amar com mais sinceridade que as mulheres, portanto, aguardem os próximos antes de dizer que estou errada!

Desculpem mulheres, mas hoje estou a favor deles.

Entre muitas observações que tenho sobre como os homens são mais sinceros no amor, vou falar somente de uma hoje: homens te amam mesmo quando não te querem por perto!

Isso é sério e é muito importante, mais para eles do que para nós, mas deve ser para nós se nos importamos com eles.

Posso estar errada, mas observando os homens ao meu redor eu descobri algumas coisas sobre eles que podem ajudar muitas mulheres a serem menos encanadas ou inseguras.

O conselho é simples: Mulheres, pelo amor de Deus, deixem os homens serem homens.

Não queiram que eles tenham atitudes e expresse seus sentimentos da mesma maneira que nós, procure outra mulher se insistir nisso!

Homens precisam ficar sozinhos pra fazer aquilo que eles não podem fazer conosco e se você acha que isso é "pegar mulher", não, não é. Homens pensam com outra cabeça, mas nem tanto, se eles te amam, eu prometo para vocês que o que eles querem quando querem ficar sem você é somente falar palavrão, arrotar, se coçar, jogar vídeo-game ou futebol. Se pudéssemos entender o quanto isso é prazeroso para eles, ficaríamos felizes em eles estarem só entre homens e não com outras mulheres.

Mulheres entendam: homens são eternas crianças! Não se ofendam homens, mas vocês hão de concordar que há uma verdade nisso! Vocês só se cuidam e não morrem fazendo besteira (ou de fome), porque a maioria de vocês tem uma mulher para cuidar de vocês.

Claro que viver o mundo adulto é desgastante para ambos os sexos, mas nós mulheres encontramos jeitos muito complexos para extravasar essas coisas. Enquanto a gente come ou gasta dinheiro para amenizar isso, eles só precisam de um momento com os amigos ou até sozinhos com um violão, vídeo-game ou sei lá qual for o passa-tempo.

Isso porque eles são capazes de amar coisas simples com mais sinceridade do que a gente. E como eles amam essas coisas gente. E isso não faz de nós menos amadas, se dê o valor, dê valor a ele e ele irá te dar valor e te amar de volta. 

Um segredo: mesmo que você não se interesse pergunte como foi o futebol, ou sobre qualquer outra coisa, mesmo que você já até saiba. Eles amam explicar coisas que eles amam e que tem significado para a vida deles. Mas, por favor, usaremos do bom senso para não fazer isso durante o jogo de vídeo-game ou enquanto assistem futebol, ou seja lá o que eles queiram fazer, nesse momento eles ficam concentrados e, definitivamente, eles não sabem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo.

Quer uma certeza? Se um homem ama alguma coisa e compartilha com você já é porque ele te ama. Para eles, provar que ama não é deixar de fazer o que ama, isso não faz sentido, para eles faz sentido contarem depois alguma coisa sobre o assunto e te ver ficando feliz por eles. Até porque, se você vai junto ou ele não sai de perto de você, vocês vão conversar sobre o que depois? Sendo que estiveram juntos o tempo todo? Isso os desgastam e se eles não têm nada para compartilhar com você, eles vão achar alguém que tenha algo para compartilhar com eles.

Outra coisa, se o problema é falta de confiança, TERMINA! Você não vai mudar o quanto confia em alguém o vigiando o tempo todo e isso é para homens e mulheres.

Conclusão: eles não te amam menos quando precisam fazer essas coisas, eles só estão precisando se amar. Com um passa-tempo que ame e os amigos que amam, porque eles amam essas coisas com sinceridade e se ama compartilhar essas coisas com você é porque também te ama com sinceridade, porque eles não gostam de nada complexo.

Entendam, se formos capazes de deixá-los ter esses momentos de forma saudável, eles vão nos amar mais ainda e vão se empolgar em dizer como foi ou em explicar como aquilo é importante para eles. Sinceramente, não tem coisa mais satisfatória que ver um homem feliz. É igual ver um bebê feliz com um brinquedo novo, fazendo a gente sorrir de um jeito bobo, fazendo com que se importem com aquilo que também é importante para nós.

É só um vídeo-game não uma amante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário