quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Como os homens são mais sinceros no amor... (Parte II)

Vocês já se depararam com mulheres que mal se conhecem se elogiando de forma exagerada e ao virarem as costas mudam a feição e conseguem soltar algum comentário maldoso sobre a outra? Pois é, eu nunca vi homens fazerem isso. Não que não falem mal de ninguém, existem tipos e tipos, mas, ou eles gostam ou não gostam! Simplesmente não precisam ficar mantendo as aparências. Os mais educados apertam as mãos e saem de perto, ou simplesmente rola uma encarada, mas eles jamais demonstram afeto sem ter. Isso, pelo menos, é o meu ponto de vista sobre como eles são mais sinceros no amor.

Vale a pena lembrar a forma como eles tratam seus melhores amigos! É um tal de "como eu amo esse FDP" ou então "E aí seu lixo? Que saudade de você!" Entre outras coisas censuradas para uma escritora do sexo feminino expôr.

Vejo que os homens não precisam ficar inventando frases de carinho e usando palavras elogiosas em vão, porque eles simplesmente sabem que não importa a forma como eles se tratam, sempre será sincero, principalmente, quando se trata de um amigo que amam muito.

Com as mulheres eles tomam mais cuidado, pelo menos, os cavalheiros de verdade, que reconhecem que nós mulheres são mais sensíveis e vulneráveis. Mas mesmo assim, se você tem intimidade com algum homem, saiba que em algum momento vai escapar uma tentativa de fingir que está te enforcando em um abraço ou te pegar no colo e sair correndo como se fosse te jogar em uma valeta qualquer, entre outras brincadeirinhas masculinas que eles enxergam como carinho máximo e sincero. Mas não tenha medo! Eles não tratam mulheres com brincadeiras que fazem com os melhores amigos se eles não te amarem realmente.

Homens são mais sinceros no amor, porque eu já vi muito amigo se abraçando, dizendo que ama, fazendo brincadeirinhas, enfim, masculinas, mas quando usam palavras baixas elas soam com mais carinho que qualquer demonstração de afeto físico!

Mulheres, precisamos entender que para eles é mais fácil ser simples, não ter que elaborar questões para demonstrar o que sentem, um simples abraço forte que te sufoque nos braços deles é maior que um dia inteiro te mandando flores com um quinteto cantando no seu trabalho e acreditem: é muito mais sincero, porque para eles certos afetos físicos denotam ter que quebrar um orgulho masculino, pois aprendem desde cedo que homens não se tocam e nem são tocados, a não ser que amem de forma sincera!

Sejam mais românticos ou mais reservados, mesmo que haja sinceridade em uma brincadeirinha de luta com uma mulher que ame, ou um jeito estúpido meio desajeitado de fazer uma brincadeira sem graça como bagunçar seu cabelo, ou tentar te imobilizar, os homens de verdade também são capazes de serem mais sinceros no amor buscando algo frágil para ver uma mulher sorrir!

Fiquem tranquilas, eles não são mais sinceros no amor apenas com xingamentos e apertões. Eles amam se sentirem os guerreiros protetores, por isso, em determinados momentos serão mais sinceros que nós no amor quando: nos abraçam apertado, mesmo sem entender por que choramos a toa, ou em te envolver com os braços nos seus ombros para dizer quem é que está cuidando de você e até mesmo se esforçando em uma surpresa com flores e jantares, porque por mais que não faça sentido para eles o motivo que isso nos faz sorrir, faz sentido para eles nos ver sorrir, porque amam se sentirem responsáveis por algo bom causado à nós, mas isso: só para os homens de verdade!

Eles são mais sinceros no amor, porque não precisam sair dizendo por aí o que sentem, eles apenas demonstram isso estando por perto e sendo companheiros! E, se por acaso, se esforçam para demonstrar de uma maneira... bem, como nós gostamos, é porque ele é sincero o suficiente para quebrar o orgulho masculino por nós. 

Agarra esse e o trate como seu melhor amigo, é tudo o que eles precisam.

Se amam com sinceridade, nos tratam com respeito e carinho e deixam certas declarações para os momentos a sós, porque não precisam provar nada a ninguém, como nós mulheres as vezes necessitamos!

Um comentário: