quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lei de Murph e a geléia grudada no chão

      Hoje eu vim tratar de um assunto muito sério: derrubar o pão com geléia no chão e cair logo com o lado da geléia pra baixo. (Não dê risada, isso é muito sério.)
      Vou começar contando sobre minha semana passada: semana passada eu me questionei. Me questionei sobre meu tempo, me questionei sobre minhas atitudes, me questionei sobre meus amigos, me questionei sobre a minha fé. Semana passada meus questionamentos sobre o passado e o presente me levaram a olhar para o futuro, olhar para o futuro me trouxe inseguranças, olhar para minhas inseguranças fez-me sentir fraca, sentir-me fraca me fez querer buscar onde ter força - foi ai onde começou o problema - porque enquanto você está em um certo comodismo, tanto faz, nada da vida conspira contra e nem a favor a você. Agora é você falar: "isso vai mudar; eu vou fazer alguma coisa para melhorar", que tudo, ou pelo menos a maioria das coisas ao seu redor vão te atingir de algum jeito, e eu pensei bem para ver se eu não estava sendo pessimista demais, e não, se você não tiver a cabeça no lugar, TUDO vai parecer estar indo pro lado contrário.
     Sábado tomei a decisão de melhorar as coisas que entendi estarem estáticas em um lugar onde não me levaria à lugar algum e no domingo eu dormi mal, na segunda-feira choveu, minha paciência estava incontrolavelmente esgotada, na terça-feira passei mal, fui parar no hospital, perdi 1 hora tomando soro na veia, perdi uma prova importante, levei bronca do médico, levei bronca dos meus pais,  levei bronca do meu melhor amigo e passei frio, quarta-feira fiquei sem carro, tive que pegar um táxi do trabalho pra casa, o táxi demorou, o trânsito tava terrível, cheguei em casa precisei da internet para por um trabalho em um pen drive pra levar pra faculdade, a internet não pegou, tive que entrar na internet pelo celular e transferir pro notebook, o cartão de memória do pen drive deu pau, mas enfim pegou, sai de casa atrazada, consequentemente cheguei atrazada na aula, não dei boa noite para o meu professor e fiquei mal. Enfim, cheguei em casa e descobri: A PORCARIA DO MEU PÃO TÁ CAINDO COM A GELÉIA PRA BAIXO. E agora? O que fazer? Lamber a geléia do chão, claro, porque não pensei nisso antes?
      Afinal, a geléia está no chão, mas ainda é doce. Não tem porque mudar meu jeito de ser com as pessoas, meu jeito de lidar com as coisas, só porque não saiu do jeito que eu queria.
      Agora pode vir lei de Murph, que eu to esperta.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário