sexta-feira, 24 de junho de 2011

Formigas; Humanos

      Eu não ia escrever a respeito do assunto a seguir, porque a galera já vive dizendo que tudo que eu escrevo parte das minhas revoltas, mas percebi que se eu não escrevo sobre minhas revoltas eu jamais escrevo também, visto que se eu to revoltada eu preciso escrever, se não eu explodo e morro e ninguém quer isso, ou quer (drama mode on). hahaha.. Entretanto: WHATEVER (seja o que for).
      Esses dias no twitter eu falei que às vezes imagino Deus dizendo palavrão santo (heresia mode on) olhando para o povo aqui na terra e observando as pessoas discutindo por causa de religião (placas de igreja), falando uma coisa e fazendo totalmente o contrário, usando máscaras ao longo do dia, dependendo de com quem está e onde está, com valores distorcidos, apontando os dedos uns aos outros, julgando as pessoas por suas imagens e atitudes sem conhecê-las realmente, pensando em si próprias e principalmente se fazendo de pessoas que definitivamente não são, e pra que? NÃO SEI. Eu confesso aqui diante dos meus poucos leitores que por tantas vezes parei para pensar e eu não consigo achar os motivos, e duvido muito que alguém saiba explicar certos comportamentos humanos. Claro que a psicologia vai procurar inúmeros fatores na vida das pessoas para explicar certas coisas, mas conheço pessoas que sabem que não estão certas e continuam fazendo de tudo para agradar a tudo e a todos, me desculpem, mas isso é coisa de político (me poupem). Se nem Jesus que (pra mim) era perfeito agradou a todos que dirá a nós que não conhecemos à nós mesmos e não sabemos lidar com nós mesmos, somos confusos e inconstantes, como agradar a todos dessa forma? De verdade gente, uma pessoa que é amiga de todos tem alguma coisa errada, tudo bem ser colega de todos e evitar inimizades, isso com certeza não é errado, mas "eu te amo" pra lá e "eu te amo" pra cá, eu posso estar sendo até um pouco insensível, mas tem que ver isso ai hein?!
      As pessoas têm coragem de dizer que odeia alguém, que não suporta tal pessoa, sem nem sequer conviver com ela, ou nunca tentou conhecê-la no íntimo e compreendê-la simplesmente por ser tão humana quanto todos nós, e ao mesmo tempo tem capacidade de se fazer de qualquer coisa para agradar alguém que é tão humana quanto somos todos nós.
      Um passando por cima do outro, invertendo valores. É por isso que eu digo: "ainda bem que eu não sou Deus" (porque Ele sabe o que faz e eu não), porque eu já teria dado um reset nesse mundo aqui e começado um terrário só de formigas, que se cai uma folha no meio do caminho do grupo todas param, e todo o formigueiro se ajuda agrupando o alimento; pequenas diante do mundo, porém grandes diante do formigueiro. E nós? Tão pequenos quanto às formigas diante do mundo e tão miseráveis diante das nossas atitudes.
      Eu concluiria falando "VÁ A MERDA TODOS", mas não quero denegrir minha imagem "menininha meiga" por causa de uma revolta.. Então: DEUS ABENÇOE TERRAQUEOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário