quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Renan Calheiros #CHATEADO!

Ontem o globo.com postou uma matéria com o título: "Alheio a protestos, Renan gasta R$ 22 mil em spa antiestresse".

Já, eu, na minha humilde opinião, acho que ele não só está a par da situação, como seu estresse nada mais é que chateação, coitadinho!

Para quem não sabe, está rolando na internet uma petição (Leia sobre) com o intuito de atingir 1 milhão de assinaturas para ser enviado ao Senado para impeachment do fofo da presidência do Senado! (Se for de sua vontade: Assine aqui!)

De acordo com a matéria, Renan e sua dignissima esposa compraram "o pacote antiestresse, em um dos dez melhores spas médicos do mundo,onde ficou hospedado até ontem em uma das quatro suítes mais caras, localizada num andar exclusivo com elevador privativo" e tudo mais de "fonfon" do mundo (parafraseando a listagem de regalias).

Bom, acho que eu ficaria chateada numa boa com R$ 22 mil para gastar, ainda mais em um país onde tudo acaba em pizza (hmm)! Mas desde já, parabenizo o movimento, que demonstra que nem todo brasileiro se acomodou ao "pão e circo" do nosso governo. E acredito que podemos causar mais do que um politico estressado em um spa médico se continuarmos (ou começarmos) a nos unir a favor da justiça e melhoria do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário