sábado, 24 de março de 2012

Só mais essa vez

Enquanto a caneta escorregava das minhas mãos
palavras algumas rabiscavam o chão.
Em sentimentos não me sentia,
nesse o mundo que girava em mentira.
Pois eu perdi o chão
enquanto encontrava meu coração.
No seu sorriso eu perdi meu mundo
e um novo mundo encontrei
enquanto me perdia em seus sorrisos.
No entanto, meus avisos susurravam
de que isso não podia ter um fim,
mas eram tão fortes quanto a certeza de sua chegada.
Faz-me esquecer do redor
e lembrar-me de te olhar de novo.
Só por mais uns minutos,
só por mais essa vez.
E de vez em vez fui me prendendo
nisso tudo que faz de nós sermos ao não ser.
Sentir sem querer, saber sem ligar,
porque se for pra arriscar
que seja pra sorrir só mais essa vez.
Só pra me encontrar
enquanto me perco pra não te perder.

Gabriella Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário