terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBBosta..

     Eu estava tentando não falar sobre o tal programinha Big Brother Brasil, mas não me deixam escolha.
     Para começar se é Brasil não deveria ser "Big Brother" deveria ser "Grande Irmão", se bem que tanto faz já que o tal Daniel não lembrou do "brother" antes do suposto estupro na "maninha" Monique.
     Falando no ocorrido, não estou entendendo tanto espanto com a BIG imoralidade do BROTHER, visto que o programa escancaradamente expõe a imoralidade dentro das nossas casas e a gente apoia ligando a tv - igual a gente apoia mensalão dos políticos não devolvendo os "troquinhos" a mais da padaria sabe?!
     Engraçado que tem gente que vive revoltado com a corrupção, com roubo, com homicidios, mas permite que "dentro de suas casas" tenham pessoas se embebedando, julgando uns aos outros, armando planos de "jogo", enfim, tratando a vida como um jogo no qual um "elimina" o outro e é permitido quase tudo. Afinal, o tal edredonzinho é permitido, só não pode estuprar, ai é imoral.
     Portanto, achei que foi tarde algo do tipo acontecer na casa mais espiada do Brasil. Agora quero ver o Bial chama-los de guerreiros, heróis. Heroís são meus pais que trabalham todo dia para sustentar a casa e me suportaram por quase 20 anos (até agora). Heroína sou eu que trabalho, estudo, durmo tarde, acordo cedo e ainda tenho um blog para administrar (OH :O). Preciso dizer: ACORDA BRASIL. Herói não tem tempo para confinar-se em uma casa cheia de humanos tão desumanos quanto somos todos nós. Afinal onde estava o batman e o homem-aranha enquanto a "mocinha" estava bêbada suficiente para estar impossibilitada de chamar socorro? Ou foi estratégia de jogo? Cri Cri, a humanidade não tem respostas para seus atos falhos. Deixemos assim, ele já foi desclassificado mesmo.
     Aliás, deixemos o Brasil como está também! Enquanto há cesta básica, bolsa familia e afins está tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário