terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ah.. É O AMOR!

Ah! AMAR.

Que mania que esse povo tem de dar tempo pro amor, de dar características à ele. Pra mim: o amor não tem tempo estipulado, não tem forma de acontecer, não tem forma de ser.

O amor é tão diverso e moldável. É diferente para cada um, não tem jeito. Cada um é amável e ama de formas não estipuláveis.

Amar: é amar!

Amar está além das características visíveis. Está além do que lhe agrada, portanto, não muda quando encontra o que não lhe agrada. Aliás, percebe-se o amor quando se vê características que costumava te fazer correr pra longe simplesmente sendo mínimas perto do.. ESTAR PERTO!

Cuidar, rir, não ver o tempo passar. Isso é o amor. E engraçado que ele é feito de tantos sentimentos. É feito de tantas maneiras. Amigos, família, amantes. A ponto de serem confundíveis.

Eu acredito no amor. Acredito no amor com aquele céu lindo e estrelado e ainda mais acredito no amor em meio à tempestade. Amor no meio do mundinho mágico de Bob pode ser paixão, CUIDADO!

Paixão é bacana no primeiro mês, porém depois desse tempo se não houver nada além da magia e do encanto, se não houver amor, qualquer chuvinha leva pra longe tudo.

O amor perdoa e renova. O amor é sensível e ao mesmo tempo aquela base forte, A RAIZ. Na verdade: o amor é sofredor, é benigno. O amor não é invejoso. O amor não trata com leviandade, o  amor não se ensoberbece. O amor não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. O amor nunca falha, mas havendo profecias, serão aniquiladas, havendo línguas, cessarão, havendo ciência, desaparecerá. (I Co. 13)

É, o amor foi feito para SER e não SENTIR. Sentir é consequência do amor.

Ai vieram-me criar regras, dar tempo estipulado. NÃO. Chega disso. O amor não é paixão. Não é conto de fadas. Paixão é controlável, paixão age no impulso. O amor não, o amor é cuidadoso. O amor vem, simplesmente brota e amadurece.

Se não amadurece que está o problema, mas ai não foi o amor que acabou. Foram duas vidas que não souberam moldar-se à favor do amor, do outro e da boa convivência.

Eu acredito que: se te faz suspirar É PAIXÃO. Se te faz pensar.. Ah.. É O AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário