sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tudo tem seu tempo sobre a terra

      Sabe, não é preciso ser muito perceptivo ou passar horas pensando na vida para perceber que as coisas mudam muito e mudam rápido, aliás, tudo acontece muito rápido de forma que quase nem nos damos conta. Vou parecer uma idosa nesse post, mas, preciso dizer: o tempo passa.
      Se for ver: o que são três anos? Quase nada, mas, olhando pra mim há três anos jamais me imaginava como estou hoje, jamais estaria preocupada com as mesmas preocupações. Não conhecia as mesmas pessoas, não dava o mesmo valor para as mesmas coisas, enfim, muita coisa mudou. Coisas que eu nem percebi enquanto mudavam.
      Infelizmente ou felizmente os sonhos mudam, as pessoas ao redor mudam, as circunstâncias mudam e a gente muda junto. Simplesmente tem que ser assim. Sem procurar por explicações, mesmo que haja falta de algo ou alguém precioso que se esvaiu junto com o tempo, temos que mudar. Caso contrário: você será sempre o mesmo tolo incorrigível e arrogante. O tempo te molda, os relacionamentos te moldam e se você não se molda... Simplesmente permanece no mesmo lugar e se encontrará sozinho... Sem progresso.
      Portanto, as coisas mudam pra te mudar. E eu não acredito que seja em vão. Acredito que tudo tem seu tempo e seu propósito sob o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário