sábado, 8 de janeiro de 2011

Desculpa mundo.

Mundo, desculpa, eu falo muito mal de você. 'O mundo de hoje perdeu o valor, o juizo, o respeito, a dignidade, a etica, a vida.. está terrivel.' Desculpa mundo, não é com você, é com as pessoas que te habitam. Eu sei que você é a maior vitima e a gente generaliza chamando de mundo. Desculpe por usar seu nome para falar que eu já não aguento mais tanta falsidade, hipocrisia e mediocredade. É que eu me revolto e não sei em quem colocar a culpa. Pior que acho que ela deve ser metade minha (e eu falando de você). Tenso mesmo é que quando na terra habitava apenas um homem já haviam 3 culpados para o pecado. Caramba tá pior do que eu imaginei, tantos culpados e eu falando de você. Mas tudo bem, todos já se conformaram com tudo que acontece à nossa volta, só eu estou aqui sem dormir tentando compreender tantas cabeças vazias.  E pra que?
Desculpa mundo, só precisava desabafar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário